Chelsea A senda de Todd Boehly continua: mais um reforço a caminho!
Depois de ter pulverizado recordes em gastos com transferências na época passada, com o resultado que se viu (o Chelsea acabou a meio da tabela, muito longe, sequer de poder sonhar com a Europa), o dono do clube, o multimilionário norte-american Todd Boehly, continua na mesma toada esta temporada e já está perto de assegurar o sétimo reforço.
Após ter recrutado o português Diego Moreira (Benfica), bem como Robert Sánchez, Christopher Nkunku, Nicolas Jackson, Axel Disasi, Lesley Ugochukwu e Ângelo Gabriel, agora, segundo notícia do jornal inglês 'Metro', chegou a vez do médio-ofensivo Michael Olise (Crystal Palace).
Conforme notícia, este sábado, daquele órgão de comunicação social, o Chelsea já terá chegado a acordo com o internacional sub-21 francês, que realizou uma grande temporada ao serviço das 'águias de Londres', e realizaram uma oferta à volta de 30 milhões de euros pelo jogador. A cláusula de rescisão é de €40M, pelo que, olhando à forma fácil como Todd Boehly despende dinheiro em compras, não deverá ser impeditiva.