Roma A oferta é irrecusável mas Mourinho disse não!
José Mourinho continua a ser tentado pelo futebol saudita e tudo indica que se mantém, também, irredutível quanto à possibilidade de deixar a Roma para ir viver as mil e uma noites das arábias.
Depois da imprensa italiana ter revelado que o treinador português, na semana passada, esteve reunido em Londres com o presidente do Al Ahli, Walid Moaz, para «por cortesia» lhe transmitir pessoalmente que rejeitava o convite para assumir o comando técnico do clube, o jornalista italiano Fabrizio Romano revela nesta quinta-feira que o Special One voltou a dizer não a novo convite da Arábia Saudita, desta feita do... Al Hilal.
A oferta terá sido feita já no início deste mês e ainda antes dos sauditas se virarem para o treinador italiano Massimiliano Allegri e encerrava números absolutamente loucos: 30 milhões de euros livres de impostos por época! Só para se ter uma ideia, é 3,5 vezes mais do que o Al Nassr de Cristiano Ronaldo está a oferecer ao treinador português Luís Castro, que está vinculado aos brasileiros do Botafogo.