Liverpool «A forma como sofremos os golos é inaceitável»
Jurgen Klopp analisou, este sábado, a derrota pesada do Liverpool (1-4) em casa do Manchester City, na 29.ª jornada da Premier League.
«A primeira parte foi o que já vimos noutros jogos aqui e aquilo que estávamos à espera. O City com mais posse, nós a jogar com mais calma, mas a causar-lhes problemas. Marcámos um excelente golo. Tivemos outro contra-ataque onde podíamos ter feito melhor», começou por dizer, à BT Sport.
O encontro chegou ao intervalo empatado (1-1).
«Mostrámos aos rapazes o que fazer, onde defender. Se não defendêssemos o duplo seis teríamos um verdadeiro problema. Se não defendêssemos o duplo dez, Gundogan e De Bruyne, tornar-se-ia quase impossível, porque o campo ficaria muito grande. Concedemos o primeiro golo, depois fazem o 2-1. O 3-1 pesou-nos imenso, devíamos ter ganho a bola. A forma como sofremos os golos é inaceitável. Deixámos o City fazer o que quis, apenas seguimos a bola. Tivemos sorte… Só marcaram mais um golo depois disso, por isso, obrigado», prosseguiu.
«Não há nada de bom a dizer sobre este jogo. Temos de o usar como exemplo para aquilo que não devemos fazer. Estou aqui a tentar explicar o que aconteceu, mas não consigo. Não posso mudar nada agora», concluiu.