A controversa condição para Hummels renovar com o Dortmund
Central alemão não descarta a renovação, desde que Edin Terzic não continue a ser o treinador da equipa
Segundo informa a Sky Sport, Mats Hummels, que termina contrato com o Dortmund neste mês, estaria disposto a renovar com o clube alemão. Contudo, existe uma controversa condição exigida pelo central alemão para continuar no finalista vencido da última Liga dos Campeões.
O meio mencionado afirma que essa condição está relacionada com o treinador Edin Terzic. Hummels poderá continuar no Dortmund, desde que Terzic não continue a ser o treinador da equipa.
A relação entre Terzic e o central de 35 é tensa. Hummels chegou mesmo a questionar, por várias vezes, as opções táticas do técnico alemão. Numa entrevista ao SportBild, Hummels criticou publicamente Terzic antes da final da Liga dos Campeões, que os alemães perderam frente ao Real Madrid.
Porém, a Sky Sport afirma que Terzic vai continuar a treinar o Dortmund na próxima época. O técnico tem contrato até 2025 e a direção do clube não descarta uma renovação. As conversações ainda não começaram e isso só deve acontecer na primeira metade da próxima temporada.
Caso Hummels deixe mesmo o Dortmund, a mesma fonte revela que a MLS ou a Arábia Saudita não são opções para o central alemão, que pretende continuar no futebol europeu.