Slovan Bratislava-Manchester City: Matheus Nunes titular, Rúben Dias e Bernardo Silva no banco

João Pedro Santos • 18:39 - 01.10.2024/ Atualizado: 18:52 - 01.10.2024

Eslovacos recebem campeões ingleses, com ambos os clubes a procurarem a primeira vitória nesta edição da prova europeia

15'

G O O O O O L O - Phil Foden marca de pé esquerdo!

Assistência

10' - O City está bem estabelecido no meio-campo do Slovan Bratislava que parece apostar tudo em rápidas transições, tal como aconteceu logo aos dois minutos.

Os ingleses por outro lado, vão deixando Akanji, Stones e Gvardiol na primeira linha, sendo que Gundogan recua muitas vezes para iniciar o processo ofensivo.

Doku e Savinho vão fazendo as alas, enquanto Rico Lewis vai aparecendo numa posição mais central.

8'

G O O O O O O L O Manchester City marca!

Foram precisos apenas oito minutoas para os citizens desfazerem a igualdade. Kashia bloqueeou remate de Savinho mas à boca da área surgiu Gundogan que rematou forte para a baliza de Takac. Contudo, alguma sorte para o emblema de Manchester, pois o remate acabou por ser desviado por um jogador do Bratislava e traiu o guardião dos eslovacos.

2' - Que perigo para o Slovan Bratisvala que ficou à beira do golo após rápido contra-ataque, porém, o remate de Tolic raspou no poste de Ortega! Está feito o aviso.

1'

O Manchester City sai com a bola, a partida começou!

1'

O árbitro inicia o jogo.

A única alteração no alinhamento do Slovan Bratislava é Savvidis a médio defensivo, pois Kucka está fora das opções depois de ser operado ao tornozelo.

Onze inicial Slovan Bratislava: Takac, Blackman, Kashia, Bajric e Wimmer; Savvidis, Ihnatenko e Tolic; Barseghyan, Strelec e Weiss

Suplentes: Trnovský, Hrdina; Voet, Medvedev, Mustafic, Mak, Zuberu, Pauschek, Gajdos, Szoke e Metsoko

E vamos ao onze do Slovan Bratislava!

Acrescenta-se ainda o regresso de Savinho, Ortega, John Stones e Doku aos titulares, enquanto Phil Foden é escolha inicial pela primeira vez esta temporada.

Se contra o Newcastle, Kovacic e Rico Lewis estavam lado a lado, desta vez Guardiola optou por colocar Gundogan e Matheus Nunes nessas posições. Em teoria, espera-se um 4-2-3-1.

Rico Lewis volta a ser titular, mas desta vez a lateral-direito. John Stones e Akanji foram dupla de centrais e Gvaridola aparece a lateral-esquerdo.

E no meio-campo, também há mudanças!

Surpresa nas escolhas de Guardiola. Na defesa, destaque para a presença de Rúben Dias e Bernardo Silva no banco de suplentes, enquanto Matheus Nunes entra no onze inicial.

Onze inicial do Manchester City: Ortega Moreno, Rico Lewis, Akanji, Gvardiol, Gundogan, Matheus Nunes, Savinho, Phil Foden, Doku e Haaland

Suplentes: Ederson, Carson, Kyle Walker, Kovacic, Grealish, Bernardo Silva e McAtee

Já há onze no Manchester City!

Dentro de momentos saberemos os onze iniciais de cada equipa, com especial foco na da equipa liderada por Pep Guardiola. Rodri ainda é um problema para o espanhol resolver, aguardando-se com expetativa que opção Guardiola escolherá para este jogo.

Frente ao Newcastle, no passado sábado, optou por colocar Kovavic e Rico Lewis à frente da linha defensiva. Os citizens não foram além do empate, perderam a liderança da Premier League, e a ausência de Rodri fez-se sentir.

Boa tarde a todos e todas que nos acompanham! Vamos dar início à cobertura do encontro entre Slovan Bratislava-Manchester City, a contar para a 2.ª jornada da Liga dos Campeões, cujo início de partida está agendado para as 20 horas.

Ambas as equipas procuram a primeira vitória, contudo, os citizens contam com um ponto após empate frente ao Inter. Os eslovacos, porém, nem um ponto têm, pois perderam o primeio encontro da prova contra o Celtic, por 5-1.