Final da partida! Casa Pia 1 Famalicão 1. Se utilizarmos uma declaração tantas vezes badalada, pode dizer-se que o empate satisfaz muito mais os lisboetas do que propriamente os minhotos. Nem o facto de João Goulart ter dado vantagem aos casapianos (19') - belo cabeceamento após livre de Nuno Moreira - embalou os visitados para a quarta vitória consecutiva na Liga - um registo que seria histórico na vida do Casa Pia -, mas para isso em muito contribuiu a excelente reação do Famalicão, que criou várias situações de finalização e acabou por chegar, com toda a justiça, ao empate, quando Óscar Aranda, aos 34 minutos, soltou uma bomba do meio da rua para selar o 1-1. A etapa complementar foi muito mais intensa que espetacular, mas também nesse período houve mais Famalicão do que Casa Pia, valendo sempre aos gansos a qualidade de Patrick Sequeira, com o guarda-redes internacional pela Costa Rica a realizar um punhado de excelentes intervenções e a garantir um ponto para a sua equipa.
Intervalo! Casa Pia 1 Famalicão 1. Um resultado que acaba por ser lisonjeiro para os gansos. É certo que foi a formação da casa a adiantar-se no marcador, por intermédio de João Goulart (19'), mas os minhotos reagiram de forma enérgica e foram construindo várias ocasiões de golo - entre elas, duas bolas aos postes. Numa delas, Óscar Aranda (34'), com um excelente remate de meia distância, marcou mesmo e empatou a contenda. Tem havido muito mais Famalicão do que Casa Pia e está tudo em aberto para a etapa complementar.
Golo do Famalicão!! Remate fortíssimo de Óscar Aranda, do meio da rua, e Patrick Sequeira nada pôde fazer para evitar o tento do avançado espanhol dos minhotos. Está reposta a igualdade em Rio Maior. 1-1.
Golo do Casa Pia!! Livre lateral batido por Nuno Moreira e João Goulart, de cabeça, inaugura o marcador em Rio Maior. 1-0.