Recorde-se que o próximo adversário do Bayern é... o Benfica. O jogo terá lugar a 6 de novembro em Munique. E, ao que tudo indica, os bávaros chegarão a essa partida a desesperar por uma vitória, depois de eventuais duas derrotas (uma já confirmada com o Aston Villa e outra à vista em Barcelona).
Noite de sabores bem diferentes para dois antigos jogadores do Sporting: Raphinha está a protagonizar exibição de sonho e já chegou ao hat-trick no seu 100.º jogo com a camisola do Barcelona; Palhinha com regresso à titularidade para esquecer, não tanto pela exibição individual (apesar de algumas dificuldades sobretudo com Pedri), mas mais pelo esmagamento que o Bayern está a sofrer na Catalunha. O português saiu sem glória ao minuto 60', ele que só tinha sido titular uma vez desde a chegada ao emblema bávaro... Foi um dos sacrificados nas quatro substituições de uma assentada promovidas por Vincent Kompany.
João Palhinha sai do campo e é substituído por Leon Goretzka numa substituição tática.
G O O O O O L O - Raphinha faz mais um golaço de pé esquerdo e chega ao hat-trick no centésimo jogo pelo Barça! O passe de Lamine Yamal é fenomenal, mas a receção, domínio e disparo de Raphinha são do outro mundo. Para ver e rever.
PALHINHA!! Que perigo! O médio português, em boa posição, quase reduz para o Bayern, mas, na sequência de ressalto após tentativa de Lewandowski, a bola acabou por sair ligeiramente ao lado!
Análise ao intervalo:
Que grande primeira parte no Olímpico de Montjuíc. O Barcelona está com eficácia máxima e, nas três vezes em que disparou à baliza do Bayern, fez três golos, dois por Raphinha (no primeiro e no último minutos da metade inicial), a realizar o 100.º jogo com a camisola blaugrana, e um pelo inevitável Lewandowski (36'), que já soma 15 em 13 jogos na presente época. O Bayern reagiu bem ao primeiro golo sofrido, ainda viu um cabeceamento de Harry Kane entrar na baliza, num lance anulado por fora de jogo do atacante inglês que chegaria mesmo ao 1-1 aos 18' (14.º golo do britânico em 11 partida). Apesar do equilíbrio e da maior posse de bola dos bávaros, a extrema eficácia catalã vai ditando leis neste duelo de gigantes da 3.ª jornada da Liga dos Campeões. A segunda parte promete!
G O O O O O L O - Raphinha coloca no fundo das redes de pé direito com enorme classe! Golaço, o segundo do extremo brasileiro no seu 100.º jogo com a camisola do Barcelona!
G O O O O O L O - Robert Lewandowski do Barcelona encosta com o pé esquerdo. Uma finalização fácil para o polaco, após grande passe na insistência de Fermín López! Dois remates do Barça à baliza do Bayern, dois golos!
Que perigo! Lewandowski!!! Aí está a primeira ameaça do polaco, após o golo do rival Harry Kane. O atacante do Barcelona rematou de primeira a meia distância, depois de ter ficado livre na sequência de grande passe, mas a bola saiu ligeiramente ao lado do poste esquerdo.
G O O O O O L O - Harry Kane marca um golaço de pé direito, à ponta de lança, a responder do melhor modo ao cruzamento teleguiado de Gnabry! Depois das ameaças, eis a forte reação do Bayern a ganhar forma no marcador. 1-1
Harry Kane cabeceou para o fundo das redes, mas o lance é anulado, porque o avançado inglês do Bayern estava em posição de fora de jogo.
G O O O O O L O - Desmarcado de forma perfeita por Fermín Lopez, Raphinha isola-se, vai por ali fora e, na cara do guarda-redes, senta-o e atira de pé esquerdo para o 1-0! O marcador assinalava 58 segundos! A máquina de golos catalã já mexe!