Ricciardo e Gasly estiveram em Portugal com namoradas portuguesas: o que acharam eles?
Daniel Ricciardo com Heidi Berger e a mãe, Grace Ricciardo, aqui no Mónaco
Foto: IMAGO

Ricciardo e Gasly estiveram em Portugal com namoradas portuguesas: o que acharam eles?

A BOLA DE ESTRELAS22.08.202421:52

Australiano esteve em Lisboa e o francês, que já não é a primeira vez que vem ao país, esteve no Algarve

Daniel Ricciardo e Pierre Gasly estiveram de férias em Portugal – tal como Max Verstappen, já agora. O piloto australiano da Visa RB e o francês da Alpine têm namoradas portuguesas e foi em Lisboa e no Algarve que um e o outro estiveram durante o período de descanso da Fórmula 1.

À Sport TV, e no regresso da F1 após a pausa de verão, com o Grande Prémio de Zandvoort, nos Países Baixos, os dois comentaram como foi o tempo que passaram em terras portuguesas.

Gasly namora com a modelo Francisca (Kika) Cerqueira Gomes e já não é a primeira vez que visita o país. Desta vez, até foram apanhados na praia e, sobre a estadia no Algarve, o francês disse: «Passei bastante tempo em Portugal, cerca de duas semanas no sul. Devo dizer que adorei. Parece bonito. Melhor, não parece, é bonito.»

O piloto gaulês completou depois: «Há boas infraestruturas para treinar, jogar golfe. Treinei, corri muito e passei bastante tempo com a minha namorada e com a família dela e também pude estar com a minha. Foi muito bom, faz-me pensar em passar mais tempo em Portugal (sorriso), mas vejo isso no final do ano.»

Pierre Gasly com Kika Cerqueira Gomes e família no Algarve

Daniel Ricciardo foi mais discreto na sua passagem por terras portuguesas. O australiano namora com Heidi Berger, filha de Gerhard Berger e da antiga modelo portuguesa Ana Corvo, desde 2022, mas só agora teve ocasião para visitar a capital portuguesa.

«Não estive muito tempo, estive uns quatro dias em Lisboa. Já tinha voado para Lisboa, mas nunca tinha andado pela cidade», começou por dizer.

Daniel Ricciardo e a atriz luso-austríaca Heidi Berger num momento de descontração, aqui nos EUA

«Foi agradável, corri junto ao rio, passeei um pouco, tirei algumas fotos. Não sabia bem o que esperar, mas foi diferente. Aquilo das ruas de calçada empedrada…Lisboa não é das cidades mais antigas da Europa? É, não é? Não sabia, também pude ver a arquitetura com os azulejos, foi muito divertido», acrescentou.

«Adorava ter ficado mais tempo, mas vinha da Austrália e estava um pouco com jet lag. Não posso dizer que passei dez horas por dia a ver a cidade, mas o que vi gostei bastante», garantiu, para concluir ao repórter do canal com um «obrigado» em português.