Apuramento de Portugal e mercado de transferências dominam A BOLA DA NOITE (22.00 h)

A BOLA TV Apuramento de Portugal e mercado de transferências dominam A BOLA DA NOITE (22.00 h)

A BOLA TV27.06.202301:01

Esta terça-feira, 27 junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)…

O apuramento de Portugal para os quartos de final do Europeu-2023 de sub-21 é um dos temas em foco de A BOLA DA NOITE, programa que traz ainda para cima da mesa o mercado de transferências, com particular incidência nos casos de Di María para o Benfica e Gyokeres para o Sporting. José Manuel Delgado, diretor adjunto de A BOLA, André Pipa, jornalista, e Jorge Castelo, treinador, todos comentadores A BOLA TV, formam o painel do programa moderado por Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial A BOLA TV.

Fernando Guerra e Jorge Castelo em A BOLA DAS 7 (19.00 h)

Apito final no Portugal-Bélgica é tempo de Fernando Guerra, jornalista, e Jorge Castelo, treinador, avançarem a análise à partida da última jornada do Grupo A do Euro de sub-21. Destaque ainda para as principais novidades do mercado de transferências. João Manuel Farinha conduz a conversa.   

Bruno Baltazar em A BOLA DA TARDE (17.00 h)

O Portugal-Bélgica, partida que se realiza esta terça-feira (17.00 h) a contar para a terceira e última jornada da fase de grupos do Europeu de sub-21, e a atualidade dos três grande são temas em análise por Bruno Baltazar, treinador do Botev Plovdiv durante a época que agora termina. O jornalista João Manuel Farinha apresenta a A BOLA DA TARDE.

REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL para ver às 17.30 h

Tempo para uma cuidada análise à REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL com assinatura do jornalista André Pipa. As notícias desportivas espalhadas pelos quatro cantos do mundo podem e devem ser apreciadas esta tarde a partir das 17.30 h na sua A BOLA TV

Questões raciais em BLACK POWER (21.30 h)

BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.

WNBA em MOMENTO ESPN (00.00 h)

Sheryl Swoopes é Michael Jordan no feminino? Muitos dizem que sim. Uma das mais consistentes jogadoras de basquetebol do seu tempo, Swoopes foi a primeira mulher a assinar contrato na WNBA. Depois, ‘bastou’ somar conquistas para se tornar numa estrela, com direito a sapatilhas personalizadas, tal como Jordan – as ‘Air Swoopes’. Somou três medalhas de ouro olímpicas, três prémios de MVP e ganhou quatro campeonatos seguidos com a camisola das Houston Comets na WNBA. A nível pessoal, teve um filho na época inaugural da WNBA, mas viria a divorciar-se a a tornar-se na primeira estrela da sua modalidade a admitir publicamente ser homossexual.