Cloé Lacasse assina pelo Benfica

Futebol Feminino 19-07-2019 11:50
Por Redação

A avançada Cloé Lacasse, nascida no Canadá e naturalizada na Islândia, assinou contrato de duas temporadas com o Benfica, informaram os ‘encarnados’ esta sexta feira. Lacasse esteve ao serviço do IBV, da Islândia, clube que representou nas últimas cinco épocas.

 

«O Benfica tem uma história fantástica e a equipa feminina tem jogadoras muito talentosas. Espero ganhar experiência e ser capaz de estar neste grupo fantástico, porque isso elevará as minhas habilidades e a minha carreira no futuro», referiu a jogadora de 26 anos, em declarações à BTV.

 

Esta operação foi realizada pela empresa KSirius Football Management, que, recorde, já tinha garantido a transferência da extremo-esquerdo Jassie Vasconcelos das águias para as francesas do Metz. 

 

O Benfica estreou-se no futebol feminino na época passada, conquistando o título da II divisão e garantindo a subida, assim como a Taça de Portugal, eliminando o campeão Braga e vencendo, na final, o Valadares Gaia.

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias

Mundos