Paris Saint-Germain Sete homens detidos antes de assalto a casa de ex-Benfica
A polícia francesa deteve sete homens, na última noite, que se preparavam para assaltar a casa de Julian Draxler, o alemão que na época passada esteve emprestado ao Benfica.
De acordo com o jornal Le Parisien, os sete homens tinham consigo vários materiais para o assalto, como fita adesiva, luvas ou balaclavas.
A polícia estava alertada para a presença de um carro estranho nas imediações da casa do alemão nos arredores de Paris, depois de o guarda-redes Gianluigi Donnarumma ter sido vítima de assalto há algumas semanas.
A polícia montou um sistema de vigilância em frente à casa e verificou dois veículos - um deles, com duas pessoas a bordo, havia feito patrulhamento na zona no dia anterior; um outro, com cinco homens, foi abordado, com dois dos ocupantes a tentar colocar-se em fuga.
Em ambos os veículos foram encontradas abraçadeiras, luvas, fita adesiva e balaclavas. Os sete indivíduos foram detidos e posteriormente colocados sob custódia policial por associação criminosa com vista à realização de delito.
Os homens têm entre 17 e 21 anos e são todos conhecidos da polícia.