Benfica Morato: Até quando será possível resistir?
O Benfica recusou a quarta proposta do Fulham por Morato. O emblema inglês, liderado pelo português Marco Silva, apresentou nos últimos dias oferta na ordem dos €21 milhões pelo passe do central brasileiro, mas o Benfica voltou a dar a mesma resposta: Não existe interesse em vender. Sem formular qualquer contraproposta.
Morato, defesa-central de 22 anos, é um dos jogadores que Roger Schmidt não quer perder tendo em vista a época que está a iniciar. Mas resta saber até quando irão as águias resistir ao assédio dos ingleses.
O Fulham promete não ficar por aqui e subir os números. A próxima oferta poderá chegar aos €25 milhões. Sendo certo que os valores que o Fulham oferece a Morato são muito superiores aos que o central aufere na Luz e nem mesmo com a garantia de uma renovação se aproximarão daquilo que os ingleses se disponibilizam a pagar.
Ou seja, começa a não ser fácil para Rui Costa e Roger Schmidt encontrarem argumentos para segurar o central. Até porque Morato não tem a garantia que que esta seja a sua época de afirmação como titular no Benfica face à renovação de Otamendi e à permanência (ao que tudo indica) de António Silva.
Com o Fulham a pressionar Benfica e jogador, até quando conseguirão as águias resistir ao assédio britânico?