«Este mundo está cheio de idiotices e patetices»

Irão 29.11.2022 21:49
Por Redação

Carlos Queiroz e o Irão disseram, esta terça-feira, adeus ao Mundial do Catar, após desaire, por 0-1, frente aos Estados Unidos. No final do jogo, o português não fugiu ao conturbado ambiente em redor da seleção asiática em todo este Mundial, sobretudo por motivos políticos.


«Vivemos num mundo que está cheio de idiotices, patetices, mentiras. É o vale tudo. Qualquer pessoa, com base numa qualquer informação ou numa fonte anónima… Enfim, eu não sou profissional da imprensa, vocês saberão melhor do que eu. Em duas horas, uma idiotice passa a ser uma verdade e isto é lamentável, mas temos de aprender com isso», começou por dizer Queiroz, não negando o peso que esta situação teve no grupo.


«Graças ao trabalho, à união e às conversas que fomos tendo, os jogadores, a pouco e pouco, perceberam e voltaram às suas raízes. Compreenderam quem são, para quem jogam e qual a missão que têm quando vestem a camisola do Irão. Estou muito orgulhoso por terem dado esta resposta em campo e honrado a seleção», finalizou.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal