«Sporting é adversário difícil, mas queremos dar sequência aos nossos resultados»

Moreirense 07-12-2019 12:10
Por Carlos Vara

Vítor Campelos, treinador do Moreirense, diz que a sua equipa vai a Alvalade, este domingo, com a firme intenção de dar sequência aos resultados positivos.

«O Sporting é adversário difícil, mas estamos a pontuar há cinco jornadas e queremos dar sequência a esses resultados. Pensamos, sobretudo, no que podemos fazer e, para isso, temos de ser uma equipa com coragem e confiante», disse o treinador dos cónegos.

Questionado sobre a figura de proa nos leões, Vítor Campelos apontou: «Todos sabem que o Bruno Fernandes é uma mais valia na equipa do Sporting, mas temos de estar atentos a todos. De qualquer forma, estamos mais preocupados com aquilo que podemos fazer, independentemente do adversário.»

Sobre o facto de o Moreirense nunca ter vencido em Alvalade: «Gosto de falar pela positiva e nem referi esse aspeto nas conversas com os jogadores. Prefiro dizer que podemos fazer o sexto jogo a pontuar e levá-los para um pensamento positivo, que é chegar a Alvalade, olhar para o 'placard' e verem um resultado positivo a nosso favor.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias