Pânico em Toulouse: paraquedista ficou pendurado em cobertura de estádio
Soldado carregava a bola da partida da Taça dos Campeões Europeus de Râguebi quando se deu o incidente
Um momento de pânico adiou o início do jogo da Taça dos Campeões Europeus de Râguebi em Toulouse. Tudo aconteceu quando o paraquedista responsável por transportar a bola de jogo entre a equipa francesa e os ingleses do Sale ficou preso na cobertura do estádio, para preocupação dos presentes.
Segundo a agência AP, o homem em causa, alegadamente um soldado francês, estava a descer rapidamente quando o lado direito do seu paraquedas ficou preso numa parte da estrutura superior do recinto, deixando-o pendurado cerca de 15 metros acima de um grupo de adeptos.
O pânico instalou-se no local até à chegada dos bombeiros, que conseguiram alcançar a vítima, através da escada do camião, ajudando-o a retirar o paraquedas que o prendia, tendo saído aparentemente ileso do incidente.
)
Depois do susto vivido, o momento do resgate foi aplaudido pelos adeptos nas bancadas e o jogo iniciado com atraso de 40 minutos.
Sugestão de vídeo: