Suns vencem após prolongamento; Ja Morant de volta nos Grizzlies
Segundo dia de fase regular da NBA com atenções voltadas para o novo Intuit Dome, em Los Angeles, casa dos LA Clippers.
A estreia do projeto de 2 mil milhões de dólares ficou ‘mascarada’ pela atuação de Kevin Durant, que liderou os Phoenix Suns à vitória por 116-113, após prolongamento. A equipa não se deixou intimidar pela «Wall», uma bancada especial de 51 lugares atrás de um dos cestos, e que se pretende que pressione como um 'sexto' jogador.
Durant registou 25 pontos e 7 assistências, do lado dos Clippers James Harden marcou 29 e registou 12 ressaltos e 8 assistências.
PARTE 5 - Novo pavilhão dos Los Angeles Clippers custou tanto quanto o dono do clube, Steve Balmer, pagou pela equipa em 2014. Foi construído para que os espectadores não percam tempo se quiserem ir à casa de banho ou comprar comida. Sobre o campo, a mais moderna tecnologia de imagem e som
Lonzo Ball, que depois de mais de mil dias de ausência devido a grave lesão, voltou a jogar na pré-temporada pelos Chicago Bulls, mas o seu regresso não foi suficiente para a estreia na fase regular e a equipa de Chicago perdeu com os New Orleans Pelicans, por 123 a 111. Brandon Ingram registou 33 pontos e 7 ressaltos.
Ja Morant fez 22 pontos, 10 assistências e cinco ressaltos no seu regresso à ação, conduzindo os Memphis Grizzlies a uma vitória por 126-124 sobre os Utah Jazz. Morant participou em apenas nove jogos na época passada, depois de ter cumprido uma suspensão de 25 jogos na liga, antes de sofrer uma lesão no ombro que pôs fim à época.
Outros resultados:
Classificação: