Mavericks ganham à defesa, Suns quase fora, Haliburton a brilhar
Doncic pediu para defender e garantir mais uma vitória
Os Dallas Mavericks ligaram o modo defesa e viraram a eliminatória frente aos LA Clippers por 2-1, depois de esta sexta-feira terem vencido em casa por 101-90.
Luka Doncic, que assustou no primeiro quarto ao sair a coxear e agarrado ao joelho direito, liderou os Mavericks com 22 pontos, 10 ressaltos e nove assistências, no segundo quarto, depois de James Harden ter marcado quatro triplos em três minutos, pediu também para defender. Harden tinha marcado 14 pontos na primeira parte e só voltou a marcar no último minuto do terceiro período.
Kyrie Irving marcou 19 dos seus 21 pontos nos últimos 13 minutos, ajudando os Mavericks a manter-se por cima nos minutos finais.
Os Phoenix Suns de Kevin Durant, Devin Booker e Bradley Beal, estão à beira de cair aos pés dos Minnesota Timberwolves também venceram o primeiro jogo dos playoffs em Phoenix e voltaram a vencer esta noite por 126-109 para chegar aos 3-0. Anthony Edwards marcou 36 pontos.
No outro jogo da noite, os Indiana Pacers venceram os Milwaukee Bucks por 121-118 após prolongamento e lideram a eliminatória por 2-1. Tyrese Haliburton concluiu uma jogada de três pontos a 1,6 segundos do fim, conseguindo o primeiro triplo-duplo na pós-temporada (18 pontos, 16 assistências e 10 ressaltos). O jogo 4 é domingo em Indianápolis.