Benfica com «uma final» pela frente
Daniel Relvão, poste de 2,08 metros dos encarnados (SL BENFICA)

Benfica com «uma final» pela frente

BASQUETEBOL07.11.202319:01

Bicampeão nacional recebe, nesta noite de quarta-feira (20 h), o Hapoel Jerusalém, jogo em atraso da primeira jornada do grupo G da Liga dos Campeões

O Benfica, que se estreou com uma vitória (94-72) na fase de grupos da Liga dos Campeões frente ao PAOK, recebe, nesta noite de quarta-feira (20 horas), o Hapoel Jerusalém, jogo em atraso da primeira jornada da poule G. Daniel Relvão, poste de 2,08 metros, fez, nas plataformas do clube encarnado, a antevisão ao duelo frente ao emblema israelita.

«Para nós o mais importante vai ser a defesa. Mostrámos isso no último jogo e deu frutos. Fizemos um bom jogo e, ofensivamente, tivemos alguns valores que se destacaram, mas a defesa foi o nosso principal forte. Esperamos fazer o mesmo», começou por afirmar o internacional português de 27 anos.

«Vamos tentar melhorar, ainda tivemos alguns aspetos menos positivos, mas vamos trabalhar nisso e depois veremos o que virá. Estamos a jogar na Europa, é sempre uma motivação para os jogadores, não só os de alto de nível, como os portugueses. Vimos todos com grande garra para estes jogos. É uma final. Vamos trabalhar para ganhar outra vez», continuou Daniel Relvão.

Sobre qual a equipa mais forte, PAOK ou Hapoel Jerusalém, o poste apostou no… empate: «PAOK ou Hapoel são iguais. O Hapoel é a equipa que temos de ganhar. É nisso que nos vamos focar e não neles para fazer o nosso melhor.»