Alcaraz e Sinner batem bolas no centro de treino do espanhol
Italiano visitou o amigo na academia de ténis do treinador deste, Juan Carlos Ferrero, em Alicante. Último encontro oficial entre ambos foi em outubro no Open da China em Pequim, vencido por Jannik Sinner
Jannik Sinner e Carlos Alcaraz treinaram juntos na academia de ténis de Juan Carlos Ferrero, em Villena, na província espanhola de Alicante.
Os dois jovens jogadores, número dois e quarto do circuito mundial, têm amizade próxima e o italiano, que está a cumprir um estágio de pré-temporada naquela região, não perdeu a oportunidade de se encontrar com Alcaraz no centro de treinos do treinador do espanhol e o quartel-general deste, a Ferrero Tennis Academy.
Na ocasião, Sinner e Alcaraz, cujo último encontro oficial aconteceu nas meias-finais do Open 500 de Pequim, em outubro último, ganho pelo transalpino, de 22 anos, que domina os duelos entre ambos por quatro vitórias a três.
Na próxima quarta-feira, dia 27, Carlos Alcaraz fará um encontro de exibição com Novak Djokovic em Riad, na Arábia Saudita, e um dia depois disputará a Taça Alcaraz, em Múrcia, frente ao compatriota Roberto Bautista.
O tenista murciano, de 20 anos, que não disputará nenhum torneio oficial antes do Open da Austrália (14 a 28 de janeiro), tem dois jogos de preparação agendados, nos dias 10 e 12 de janeiro, já no complexo de Melbourne Park, organizados pelo Tennis Australia. Num deles, ‘Carlitos’ deverá defrontar Alex de Minaur, número um australiano.