Hóquei em patins «A Espanha é a grande favorita, mas estamos aqui para a contrariar»
Selecionador nacional de hóquei em patins, Renato Garrido analisou a estreia de Portugal no Europeu, vitória por 7-4 sobre a Itália.
«A equipa estava preparada para o adversário que ía encontrar e sabíamos as dificuldades que nos iam criar. Fizemos três golos e fomos felizes na forma como os obtivemos, assim como eles também chegaram ao 3-2 com alguma felicidade. Na segunda parte voltámos de uma forma diferente, muito mais consistentes e muito mais a jogar no erro do adversário», constatou.
Já sobre o jogo de amanhã frente à Espanha, que entrou no Europeu que organiza em Noia, Catalunha, com um empate a dois golos frente à França, o treinador só tem um resultado em mente, a vitória.
«A Espanha é uma equipa completamente diferente, que quase nunca jogou junta, com muitas ausências e vários novos jogadores. Ainda não tivemos oportunidade de ver esta seleção jogar em nenhum torneio. É totalmente diferente da seleção do mundial. A verdade é que queremos ganhar, sabemos perfeitamente que eles são os grandes favoritos, mas estamos aqui para contrariar», assinalou.