A confissão de Nadal: «Sim, gostava de ser presidente do Real Madrid»
Foto IMAGO

A confissão de Nadal: «Sim, gostava de ser presidente do Real Madrid»

TÉNIS19.09.202300:39

Tenista espanhol na primeira entrevista desde há meses. Falou do início de época 'merengue', das lesões, de Bellingham e de... Mbappé

Rafa Nadal voltou a ficar debaixo dos holofotes públicos com a entrevista concedida esta segunda-feira ao canal MoviStar Plus. Que naturalmente girou à volta do ténis e do futuro do espanhol a breve trecho nos courts. Mas também se falou de futebol e do... Real Madrid.

Conhecido adepto merengue, Nadal foi questionado diretamente sobre se gostaria de ser presidente do Real e a resposta saiu-lhe de forma natural, com a dose certa de pragmatismo.

«Não tenho esse sonho, mas gostaria. Mas nos dias de hoje nada há a dizer, porque temos o melhor presidente possível. Mas a vida dá muitas voltas e tens que considerar se és qualificado para certas coisas. Acho que não sou elegível», atirou Nadal, que não se furtou a comentar o início de época da equipa de Carlo Ancelotti

«O Real Madrid começou bem, mas estamos muito no início. Houve lesões importantes, Courtois, Militão, Vinícius... Bellingham foi contratação espetacular, mas receber mais um avançado teria sido bom. Mbappé? Quem não gosta? Ele não tem a obrigação de vir quando os adeptos o pedem. Se vier, vou sentir gratidão e não rancor», comentou.