A BOLA na chegada do reforço do Sporting, que aterrou em Lisboa na manhã deste domingo para assinar contrato com a equipa leonina
0 seconds of 1 minute, 5 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:05
01:05
 

Mercado Sporting: Biel já está em Lisboa

MERCADO02.02.202511:36

Extremo brasileiro, de 23 anos, custa 6 milhões de euros, mais dois por objetivos, aos leões

Biel já está em Lisboa para reforçar o Sporting. O extremo brasileiro, de 23 anos, vai realizar os habituais exames médicos nas próximas horas, antes de assinar contrato.

«Estou cansado, amanhã vamos poder falar melhor. Sei bastantes coisas sobre o Sporting, já conhecia. Objetivos? Amanhã falamos melhor sobre isso. Obrigado», disse, na chegada a Portugal.

Gabriel Teixeira, conhecido como Biel, chegou na manhã deste domingo a Lisboa para reforçar o Sporting.
0 seconds of 14 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:14
00:14
 

O atacante custa 6 milhões de euros, mais dois por objetivos, aos leões. Biel tinha contrato com o Bahia até o fim da temporada de 2028, e renovou por mais um ano em agosto. Em 2024 fez 6 golos e 10 assistências em 47 jogos. 

Biel já não foi opção para Rogério Ceni para o jogo com o Vitória, a contar para o Baiano, uma vez que estava em viagem para Portugal: «O Biel não tenho a certeza, há uma possibilidade de negócio que está a ser tratada. Pediram-me que não fosse utilizado. Temos de entender, é uma boa oferta e se se concretizar, vamos procurar uma solução. Mas tudo dentro do que a gente espera, do planeado. Vamos aguardar a conclusão ou não dessa negociação para saber o próximo passo.»

Chegada de Biel a Lisboa para reforçar o Sporting

Caio Alexandre, médio do Bahia, também deixou uma mensagem, que soou a despedida.

«O Biel é um grande jogador, um grande amigo, que contagiava todo o mundo aqui dentro do Bahia. É uma energia incrível, uma alegria imensa. A gente torce sempre pelo sucesso dele. A gente não sabe, ainda não foi passado nada para a gente, porém, como ele não esteve presente aqui no jogo, é torcer pelo melhor, o que for bom para ele, para o Bahia... Ficamos felizes e desejamos-lhe todo o sucesso do mundo, que essa alegria dele continue a contagiar-nos, mesmo de longe, e a gente possa seguir aqui», afirmou, em declarações aos jornalistas.

A BOLA na chegada do reforço do Sporting, que aterrou em Lisboa na manhã deste domingo para assinar contrato com a equipa leonina
0 seconds of 1 minute, 5 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:05
01:05