Notícia patrocinada Arranque da quinta edição da A BOLA Padel Corporate League com consenso nos elogios
Evento de arranque da liga aconteceu no W Padel Country Club
Num ambiente festivo, que juntou no W Padel Country Club, em Lisboa, cerca de cinco centenas de pessoas num “after work” animado por um cocktail/convívio no Carlsberg VIP Lounge, o arranque da quinta edição da A Bola Padel Corporate League ficou marcado pelo TrueClinic Speed Tournament Pro-AM, prova onde alguns dos melhores profissionais de padel em Portugal competiram lado a lado com altos quadros dos principais patrocinadores da competição. No final, a vitória caiu para o lado da equipa Decskill, formada por Luís Fernandes e Plínio Ferrão, mas houve consenso entre todos os participantes: o evento foi um sucesso.
Repetindo a fórmula estreada em Abril, no lançamento da quarta edição, a etapa de Inverno de 2024 da A Bola Padel Corporate League voltou a ter como ponto alto do seu evento de abertura um inovador torneio jogado em formato “speed tournament”, onde foi possível juntar profissionais da modalidade e representantes dos patrocinadores do evento.
Após uma fase de grupos, as duas duplas que se destacaram foram a Decskill (Luís Fernandes/Plínio Ferrão) e a Delta (José Sequeira/Pedro Graça), cabendo no final o triunfo para a empresa que trabalha na área das tecnologias da informação.
Satisfeito pela vitória no TrueClinic Pro-AM, Bruno Patrão, diretor da Decskill, lembrou que a empresa está «desde o princípio» associada à A Bola Padel Corporate League e aposta na competição por «espelhar os valores da Decskill».
«Este evento está a ganhar escala e a ficar mais interessante. Somos competitivos e pensamos no jogo, mas os contactos de networking são bons e é importante darmo-nos a conhecer», apontou Bruno Patrão.
Com uma ligação desde o início ao torneio está igualmente a Carlsberg e Janin Moreira assegura que a «parceria faz todo o sentido». «Partilhamos os mesmos valores: a Carlsberg também defende um estilo de vida equilibrado, afirma a representante da marca de cerveja.
Brands PR & media relations no Super Bock Group, Janin Moreira realça que o «padel é um território que faz todo o sentido» para a Carlsberg, que é «curiosa e aberta ao mundo, defendendo a evolução e a partilha». «É uma modalidade que promove o convívio e queremos continuar. Ficamos todos a ganhar», sublinha. O mesmo raciocínio é defendido por Leonardo Gouveia de Brito. O coordenador de eventos da TrueClinic confessa estar «com a expectativa elevada para esta edição», que espera «que seja melhor do que a quarta edição, que já foi um sucesso». «Já havia falta de padel neste contexto especial, onde há muito networking e competitividade. Já fizemos parcerias com outros players da A Bola Padel Corporate League e, nesse sentido, é um sucesso», refere Leonardo Gouveia de Brito.
Agradado por ter alcançado a final do TrueClinic Pro-AM, Ricardo Pereira, marketing manager da Delta, lembra que a empresa é «uma marca muito ligada às pessoas e tudo o que faz, tem as pessoas no centro». Por isso, «o padel, feito desta forma muito social e tendo o objetivo de conectar as pessoas, está muito ligado» ao que a Delta faz, «pelo que faz sentido» a ligação ao evento. «Temos aqui três equipas de pessoas que acabam de se conhecer e trabalham na empresa há anos. Isto tem a vantagem de ligar as pessoas da empresa que trabalham em áreas diferentes», destaca Ricardo Pereira.
Para Maria José Patrício, gestora de relações públicas e eventos da Lactogal, é “um prazer enorme” a Mimosa estar associada de novo ao torneio, com “uma participação de 360 graus”. «Temos equipas corporativas que participam e há entusiasmo de todas as equipas, o que é muito positivo em termos empresarias. Por outro lado, temos uma bebida, a Mimosa Proteína, desenvolvida para atletas que cumpre as necessidades nutricionais depois da exigência de um jogo». A representante da Mimosa, enaltece ainda que «de etapa para etapa», a organização tem se mantido «fantástica sem perder o entusiasmo». «O percurso evolutivo é interessante e nós também temos vindo a crescer: as propostas da Mimosa Proteína também já são maiores», aponta Maria José Patrício.
Concordando que “há uma melhoria por parte da organização” e que o «Pro Am este ano foi ainda mais interessante”, Marco Aguiar, diretor da Ignit, avança que a empresa terá “mais uma vez duas equipas a competir”, com o objetivo de “rodar os jogadores e fazer networking»: «A empresa gosta que as pessoas venham para se divertir. O padel é uma atividade saudável e reforçamos isto ao máximo possível.»
Finalmente, Luís Batista, chief operations officer & executive board member da Capgemini, diz ser “um orgulho” para a empresa continuar “associada a este evento”. “Batemos um recorde no número de inscrições que tivemos, pelo que os objetivos de engagement dentro da empresa estão a funcionar”.
Destacando as ligações construídas – “Já temos amigos de outras organizações e estamos aqui para promover isso” -, Luís Batista reforça o papel do padel, uma modalidade que “continua a crescer em todos os estratos da sociedade”: “Não somos imunes a isso e damos a oportunidade aos nossos funcionários que pratiquem desporto.”
Para mais informações:
Site – https://padelcorporateleague.pt/
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