«Chorei muito quando Mino Raiola morreu»
Zlatan Ibrahimovic diz ter saudades do agente e amigo
Zlatan Ibrahimovic, antigo internacional sueco, revelou no podcast ABTalks, de Anas Bukhash, que ainda não superou a morte de Mino Raiola, seu agente e amigo que faleceu há dois anos.
«Quando ele morreu foi um duro golpe. Chorei muito. E ainda não acabou, porque às vezes tenho flashbacks. Sinto muito a falta dele. Todos os que nos conhecem entendem o quão próximos éramos. Se pudesse mandar-lhe uma mensagem? Sinto a tua falta», partilhou o antigo avançado.
Ibrahimovic falou também da decisão de pendurar as chuteiras: «Deixei de jogar há oito meses, agora tenho uma vida diferente, aceitei deixar de jogar, o que foi difícil por causa do meu ego, por causa do que penso de mim. Acho que sou o melhor, ainda sou o melhor, poderia continuar... Mas decidi parar. Porque quero uma vida boa para minha família. Queria poder fazer coisas com meus filhos, se continuasse não conseguiria fazer porque tinha problemas no joelho. Então aceitei isso, cheguei a um momento em que disse 'ok, deixa isso e começa um novo capítulo na tua vida'.»
O antigo internacional sueco regressou ao Milan como conselheiro desportivo e explicou os motivos. [Gerry] Cardinale [dono do Milan] fez-me uma oferta que eu não podia recusar. Comecei a trabalhar com o Milan, estou no Milan há três ou quatro meses e está a correr bem, tenho de dizer», afirmou.