E. Amadora Vitória muito importante nos tribunais: «Mais um dia histórico»
Enquanto no campo luta pela subida à Liga (ocupa o segundo lugar da Liga 2), o Estrela da Amadora obteve esta segunda-feira uma vitória muito importante nos tribunais.
Depois das notícias que davam conta de que o clube estava novamente em risco de deixar de jogar no Estádio José Gomes, na Reboleira, o clube fez um comunicado a dar conta de decisão por parte da juíza do processo de insolvência, que deixa caminho aberto para a celebração das escrituras.
«Mais um dia histórico», vinca a administração dos tricolores.
O comunicado do Estrela da Amadora
«A administração do Estrela da Amadora informa os sócios, adeptos e simpatizantes do clube que a Meritíssima Juíza do processo de insolvência considerou que os locatários do Bingo exerceram o direito de preferência de forma extemporânea e, por consequência, a verba 2 (Bingo e campo sintético) deve ser adjudicada à SAD em conjunto com o Estádio José Gomes, concluindo-se as diligências com vista à celebração das necessárias escrituras, conforme sempre foi a nossa convicção, apesar de não ser o reiterado em alguns órgãos de informação. Hoje é mais um dia histórico da vida deste clube e deste símbolo que muito nos honra. Parabéns a todos os Amadorenses.»