Vítor Pereira dá receita para derrotar CR7
Treinador português espera jogo difícil contra o Al Nassr, que diz ser «equipa forte» com «cinco vitórias consecutivas»
Vítor Pereira, treinador português do Al Shabab, já fez a antevisão do jogo com o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e não tem dúvida sobre o que o espera esta sexta-feira, a partir das 19 horas.
«Sabemos que vamos defrontar uma equipa forte, o Al-Nassr tem muita qualidade individual, qualidade coletiva, e está confiante porque vem de cinco vitórias consecutivas», começou por referir.
Mesmo assim, Vítor Pereira parte com ambição, com a convicção de que tem armas para somar pontos nesta sétima jornada da Liga da Arábia Saudita.
«Da minha equipa o que eu espero - porque temos os nossos argumentos, jogadores de qualidade e trabalhámos muito bem durante esta semana – é que acredite no trabalho que fazemos desde o primeiro dia que chegámos. E a minha expectativa é um jogo de qualidade, um jogo competitivo», acrescentou Vítor Pereira, que sente que o fator casa pode fazer a diferença.
Para o que resta da época, mais do que pensar num lugar na classificação que lhe agradaria, Vítor Pereira sublinha que é importante a capacidade de dar bons espetáculos.
«As expectativas que temos é jogar bom futebol, jogar com qualidade, jogar segundo as nossas ideias, de acordo com aquilo que trabalhamos. O final do campeonato ainda vem longe, não fazemos a mínima ideia, não consigo adivinhar o futuro. Quero fazer evoluir a equipa, melhorarmos a cada jogo, tentarmos ser sempre competitivos, com uma identidade própria. O que eu espero da minha equipa é um jogo competitivo, com personalidade, bem jogado. São essas as minhas expectativas», concluiu.