Vítor Campelos: «Achámos que o Ochoa estava preparado. Quer estar no Mundial»
Treinador falou na aposta no guarda-redes e destacou a vitória: «Golo merecido»
Vítor Campelos destacou a vitória sobre o Rio Ave, que permitiu ao Aves SAD manter a invencibilidade caseira, e no final falou da estreia de Guillermo Ochoa, guarda-redes mexicano que foi promovido a capitão de equipa na estreia pelo conjunto português.
«Extremamente feliz pela vitória em nossa casa, sabíamos que íamos defrontar uma equipa com muita qualidade, que se reforçou muito bem, que tem uma ideia de jogo muito forte. Foi um jogo difícil, fomos bastante pressionantes e tentámos aqui e ali provocar o erro, mas numa ou outra situação podíamos ter decidido melhor. Fizemos um jogo muito organizado, concentrado, fizemos um golo merecido pelo jogo que fizemos. Estou muito feliz pelo Vasco, que regressou após longa ausência por lesão. São três pontos extremamente importantes, num campeonato extremamente competitivo, mas temos os pés bem assentes na terra, foram apenas três pontos, há muito trabalho pela frente, o caminho é longo, mas sabemos onde queremos chegar», começou por dizer à Sport TV.
Em relação a Ochoa, foi claro: «Desde que chegou trabalhou muito bem. Sabemos a qualidade que o Ochoa tem e pode dar à equipa, temos outros excelentes guarda-redes, Simão e Trigueira, mas achámos que o Ochoa estava preparado para jogar, aporta qualidade à equipa e muita experiência. Tem como objetivo fazer uma boa época, pensa estar no Mundial, quer fazer boa época para ir à seleção.»