Vitinha despede-se do Marselha: «Foi uma honra vestir esta camisola»
Vitinha (IMAGO)

Vitinha despede-se do Marselha: «Foi uma honra vestir esta camisola»

INTERNACIONAL21.06.202414:55

Avançado é a contratação mais cara da história do emblema francês; Assinou, em definitvo, pelo Génova

Depois de o Génova oficializar a contratação de Vitinha, a título definitivo, o jogador português partilhou uma mensagem, na rede social Instagram, onde se despediu do Marselha e dos seus adeptos.

Vitinha chegou a Marselha em janeiro de 2023, altura em que trocou o SC Braga pelos marselheses, numa transferência a rondar os 32 milhões de euros, valor que o torna o jogador mais caro da história do emblema francês.

Depois de 43 jogos e seis golos ao serviço dos marselheses, o internacional jovem por Portugal garante que foi «uma honra» jogar pelos franceses, mesmo que o tempo em França não tenha corrido como o próprio desejaria: «É altura de dizer adeus. Foi uma honra vestir esta camisola histórica e dar o meu melhor pelo clube. Mesmo que nem tudo tenha corrido como eu sonhava, levo comigo lições preciosas e recordações inesquecíveis.»

«A paixão que demonstram pelo clube é inspiradora e sempre me fez querer dar tudo em campo. Uma parte de mim ficará sempre em Marselha. Cresci aqui como jogador e como pessoa. Ao OM, aos meus companheiros de equipa, à equipa técnica e a todos os que me apoiaram, os meus sinceros agradecimentos. Foram incansáveis, mesmo nos momentos difíceis», referiu o avançado.

Vitinha assegura que irá continuar a apoiar o clube e que o Marselha terá sempre um lugar especial no seu coração: «Estarei sempre na primeira fila para vos aplaudir. Um adeus carinhoso, OM. Estás no meu coração.»