VÍDEO: o arrepiante grito que abalou o Real Madrid antes da Supertaça Europeia
Médio francês lesionou-se após choque com Tchouaméni; exames mostram que sofreu entorse do joelho esquerdo
A menos de 24 horas do começo da Supertaça Europeia contra a Atalanta, o Real Madrid deparou-se com uma baixa de última hora: Eduardo Camavinga. Foi durante o treino dos merengues no estádio nacional de Varsóvia - palco da final contra a Atalanta - que o francês se lesionou com gravidade, após um choque com Tchouaméni. A colisão foi de tal forma dolorosa para o gaulês que soltou um arrepiante grito em reação.
Tudo aconteceu quando Camavinga recebeu a bola e ao tentar contornar o compatriota chocou com o mesmo. O centrocampista foi imediatamente acudido pela equipa médica, sendo cercado pelos companheiros de equipa. Após vários minutos deitado, levantou-se e foi no próprio pé para o banco de suplentes, sabendo que não ia continuar a treinar.
O jogador já fez os primeiros testes médicos e estes mostram que uma lesão grave está fora da equação. Porém, a má notícia para a formação orientada por Carlo Ancelotti é que sofreu uma grave entorse no joelho esquerdo, sendo baixa confirmada contra a Atalanta para o encontro de quarta-feira, que terá início às 20 horas de Portugal Continental.