Vídeo: confusão entre Caixinha e adjunto de Abel após empate
Discussão entre técnicos acabou com expulsão de jogadores depois do apito final no Bragantino-Palmeiras
O final do jogo entre Bragantino e Palmeiras, que terminou empatado a zero, ficou marcado por um desentendimento entre Pedro Caixinha e João Martins, adjunto de Abel Ferreira.
A discussão entre as equipas técnicas terá começado devido ao tempo de compensação dado pelo árbitro e, já depois do apito final, quando Caixinha tentou abordar o adjunto João Martins terá sido impedido por jogadores, instalando-se a confusão entre os atletas. Como consequência, Gabriel Menino, do Palmeiras, e Lucas Cunha, do Bragantino, viram cartão vermelho.
O assunto não foi aprofundado nas conferências de Imprensa depois do encontro, ainda que o técnico do Bragantino tenha deixado garantia: «Também sou muito competitivo, não tenho medo de bobis nem de tarecos, aguento todos.»
Já Abel Ferreira explicou que não se apercebeu do que aconteceu. «Vocês gostam de confusão, não houve nada, acho que o Caixinha me queria cumprimentar mas eu desci, desço sempre, só falo com os outros treinadores antes do jogo ou já lá nos balneários, não vi mais nada», respondeu.
«Não vi, acho que o Caixinha pode falar melhor. É uma pergunta que vocês podem fazer ao treinador deles. Coisas do futebol, respondo as perguntas do jogo se vocês quiserem, isso é uma coisa que não me interessa», reforçou.