Boavista «Vencer e dar uma prenda aos adeptos»
O Boavista defronta o SC Braga neste sábado, pelas 18 horas. O treinador Petit aguarda por um bom jogo e como este será o último desafio das panteras no Bessa acredita que a sua equipa pode despedir-se com um triunfo.
«Espero um bom jogo com duas boas equipas. O SC Braga está a lutar pelos lugares cimeiros e nos últimos dez jogos fez oito vitórias, uma derrota e um empate, mas deste lado teremos uma equipa que quer terminar com uma vitória em casa. O último resultado não foi o desejado mas queremos dar uma prenda aos nossos adeptos com uma vitória, esse é o nosso objetivo», refere.
Como foi expulso na jornada anterior, em que os boavisteiros perderam por 1-3 frente ao Gil Vicente, o técnico terá de cumprir castigo e não pode estar sentado no banco de suplentes. Petit lamenta mas lembra que estará em contacto com o banco e acredita nos seus adjuntos.
«Vou cumprir sim. Vejo o jogo mais de cima, não era o que queria mas fui expulso e aceito. Tenho pessoas importantes que me ajudam e já passei por isso uma vez por isso estarei tranquilo. Queremos estar sempre presentes no banco e comunicar com os jogadores, somos importantes mas temos adjuntos que trabalham comigo e sabem o que queremos e com as novas tecnologias até vejo melhor jogo lá de cima. Importante é dar uma boa resposta e ganhar para chegar aos 43 pontos e fazer uma segunda volta melhor», disse.
Bracali, 42 anos, anunciou esta semana que vai terminar a carreira e este será o jogo de despedida do guarda-redes no Estádio do Bessa.
«Também já passei por este momento. Vai jogar e ter o seu momento, mas por aquilo que foi a sua carreira e a época e meia em que trabalhei com ele devo destacar o rendimento desportivo e a importância dele no balneário, pelo exemplo que é como profissional. É uma tristeza por ver o jogador partir para outras funções, mas importante é que se foque para este jogo», explicou Petit.