Vânia mantém-se no Minho... como 'guerreira'

Futebol Feminino Vânia mantém-se no Minho... como 'guerreira'

FUTEBOL FEMININO19.07.202319:06

Com as equipas participantes na Liga BPI em futebol feminino a regressarem, por estes dias, ao trabalho, o mercado está também em ebulição, nomeadamente nos conjuntos mais ambiciosos como o SC Braga.

No âmbito de uma reestruturação no seu plantel, que levou à saída de mais de uma dezena de atletas, o emblema minhoto garantiu a contratação de Vânia Duarte, que nas duas últimas épocas representou o vizinho Famalicão.

A esquerdina de 22 anos, detentora de dupla nacionalidade, portuguesa e também suíça por ter vivido e cumprido toda a formação em terras helvéticas, alinha preferencialmente como lateral e conhece bem as bracarenses.

Afinal, a talentosa lateral esquerda cumpriu precisamente ante o SC Braga o seu último jogo oficial, no qual conquistou a Taça de Portugal ao serviço do Famalicão, terminando em beleza a época 2022/23.

Vânia tem acordo válido para as próximas duas temporadas e será apresentada nas próximas horas e  Braga, onde se esperam várias novidades em breve, inclusivamente no comando técnico.