20 março 2024, 19:42
Bruno Varela já integra os treinos a 100 por cento
Guarda-redes revelou que já está apto para ser mais uma solução para Álvaro Pacheco; esteve ausente um mês e meio, devido a uma rotura muscular na coxa direita.
Guarda-redes de regresso após mês e meio de paragem; Vitória empatou a duas bolas em jogo particular; André e João Mendes foram os autores dos golos vimaranenses.
Bruno Varela está de volta e já competiu, tendo ocupado a baliza do Vitória de Guimarães na partida particular, nesta sexta-feira, no Estádio Municipal Dr. Machado de Matos, em Felgueiras, em mais uma iniciativa da campanha ‘Conquistadores On Tour’. Álvaro Pacheco aproveitou para observar vários jogadores, em contexto competitivo na sua terra natal, na preparação para a receção ao Moreirense na 27.ª jornada da Liga, no dia 30 de março.
Os vimaranenses empataram a duas bolas, frente à equipa que atua na Liga 3 e que neste momento ocupa o 4.º lugar na fase de apuramento de campeão. Num encontro de 120 minutos, com quatro partes, o maior destaque foi para a titularidade do guarda-redes Bruno Varela, um mês e meio depois da deslocação a Vizela - jornada 20 da Liga a 4 de fevereiro -, partida na qual fez uma rotura muscular na coxa direita.
20 março 2024, 19:42
Guarda-redes revelou que já está apto para ser mais uma solução para Álvaro Pacheco; esteve ausente um mês e meio, devido a uma rotura muscular na coxa direita.
O treinador dos vimaranenses optou pelo seguinte onze: Bruno Varela; Manu Silva, Borevkovic e Gonçalo Cadete; Bruno Gaspar, André André, Zé Carlos, Tiago Silva e Afonso Freitas; Kaio César e Adrián Butzke.
O primeiro golo apenas surgiu ao minuto 65 e de penálti, convertido com sucesso por André, o médio de 34 anos que vai falhar o próximo jogo do V. Guimarães por castigo, devido à acumulação de cinco cartões amarelos. O Felgueiras deu a volta ao marcador, com golos de Bruninho (88’) a Carlos Eduardo (89’), mas João Mendes estabeleceu o resultado final ao ter apontado o golo do empate a dois ao minuto 105.
Nesta partida, Álvaro Pacheco ainda colocou a jogar: Nuno Santos, Miguel Maga, André Oliveira, Nélson Oliveira, Rafa, João Mendes, Miguel Nogueira, Ricardo Mangas, Tomás Händel, Gonçalo Nogueira, Alberto e Tomás Ribeiro.