V. Guimarães: mais médios só com novas saídas
Samu e Tiago Silva (MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA)

V. Guimarães: mais médios só com novas saídas

NACIONAL01.07.202418:53

Conquistadores despediram-se de André, mas esse contexto não implica ida ao mercado; só acontecerá se Handel ou Tiago Silva forem vendidos; meio-campo está fechado... para já

O Vitória de Guimarães apenas atacará o mercado em busca de um médio centro caso haja mais alguma saída no plantel. Isto depois de se ter despedido de André André, que em nove épocas fez 233 jogos e apontou 39 golos.

«Um obrigado nunca será suficiente, Mestre André!», publicou o clube nas suas redes sociais.

No entanto, esta saída não implica a chegada de um novo jogador, pois com as entradas de Samu, Marco Cruz e, principalmente, com Telmo Arcanjo cada vez mais próximo da recuperação total, os conquistadores têm a zona intermediária do terreno bem composta. Porém, uma eventual venda, nomeadamente, de Tomás Handel ou Tiago Silva pode levar os responsáveis vimaranenses a procurarem mais soluções.

Handel tem mercado, com o interesse do Lyon, e Tiago Silva também vê o Médio Oriente a piscar-lhe o olho.

Mesmo assim, o clube pode conter-se, pois neste momento precisa mais de elementos para o ataque. Até porque ainda restam João Mendes (ainda a recuperar de lesão), Nuno Santos, Zé Carlos e o jovem Gonçalo Nogueira, que foi promovido, para já, em definitivo ao plantel principal.