Treinador português gostou da arbitragem no dérbi, Okan Buruk nem por isso...
Se José Mourinho se mostrou apreciador da arbitragem do esloveno Slavko Vincic no dérbi em casa do Galatasaray, que terminou empatado sem golos, o mesmo não se pode dizer de Okan Buruk, treinador da equipa da casa. No final do encontro, o turco não poupou nas palavras para atacar o homólogo português, apelidando-o de 'the crying one'.
Técnico português gostou bastante da prestação de Slavko Vincic no dérbi de Istambul e pediu aos árbitros turcos que analisem a exibição do esloveno no empate a zero do Fenerbahçe em casa do Galatasaray
«Claro que o Mourinho gostou da arbitragem, todas as decisões foram a favor dele. O discurso dele tem sido insultuoso para os árbitros turcos e está completamente errado. Os árbitros turcos estão a ser humilhados por ele e eu tenho de o condenar. Hoje, ele foi ao balneário do árbitro e esta pressão tem de desaparecer. O José Mourinho é famoso por chorar, deixem-no continuar a chorar. A arbitragem que vi hoje foi horrível, o jogo esteve sempre parado, foram apitadas faltas ridículas. Tudo contra o Galatasaray», atirou Buruk.