Transferência de Gyokeres para o Sporting abre polémica na Suécia
Hasan Cetinkaya, agente do internacional sueco, em guerra com a TransferRoom, que diz ter sido determinante para a descoberta do jogador
A transferência de Viktor Gyokeres para Alvalade continua a dar que falar. Sobretudo em terras suecas, nomeadamente entre o agente do internacional sueco Hasan Cetinkaya e a empresa de recrutamento de jogadores TransferRoom que, recorde-se, há cerca de uma semana alegou ter sido determinante para a transferência do sueco para os leões, tendo, inclusive, citado Hugo Viana, diretor desportivo dos leões, que elogiou a ajuda que teve dessa empresa na vinda do jogador.
Pois bem, Hasan Cetinkaya, empresário de Gyokeres, em entrevista ao Expressen, contrariou toda esta tese. E apontou o dedo aos responsáveis.
«Nunca ouvi falar deste site e não tiveram absolutamente nada a ver com a transferência de Viktor Gyokeres para o Sporting ou qualquer uma das nossas outras transferências. O fato de terem usado o nome e a foto de Viktor não é algo que tenha sido aprovado por nós ou pelo Viktor e terão que remover tudo o que foi postado sobre isso», disse o agente.