Tondela: Sérgio Gaminha pode estar de volta aos beirões
Técnico já passou pelos beirões enquanto adjunto de Pako Ayestarán e Nuno Campos, nas épocas 2020/2021 e 2021/2022; começou a presente temporada ao serviço do Oliveira do Hospital
Sérgio Gaminha está muito perto de ser o sucesso de Tozé Marreco no comando técnico do Tondela, sabe A BOLA.
O treinador, de 43 anos, é bastante apreciado pela estrutura dos beirões e, a confirmar-se o negócio, regressará a uma casa que bem conhece e na qual deixou muitas saudades.
Sérgio Gaminha representou o Tondela nas épocas 2020/2021 e 2021/2022 - como adjunto de Pako Ayestarán e Nuno Campos -, tendo feito parte da equipa técnica que conduziu o emblema tondelense pela primeira vez à final da Taça de Portugal.
Apenas o FC Porto travou a marcha triunfal do Tondela nessa edição da prova rainha, com os dragões a superarem-se aos beirões no duelo decisivo em pleno Estádio do Jamor (3-1).
Sérgio Gaminha conta já com um vasto currículo, tendo passado por Académica, Sourense, Tocha, Estoril, Belenenses, Sertanense, Beira Mar, Paços de Ferreira, Leixões, Benfica e Castelo Branco e Loures, sendo que começou a presente temporada no comando do Oliveira do Hospital.
Caso as negociações entre Tondela e Gaminha cheguem a bom porto, o técnico deverá ser oficializado nas próximas horas. Em cima da mesa, sabe também o nosso jornal, está a possibilidade de um acordo válido até final da época.