Nápoles «Toda a determinação e entusiasmo em campo»
O lateral-direito italiano Giovanni Di Lorenzo, de 29 anos, reiterou esta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão do AC Milan-Nápoles - encontro da primeira mão dos quartos de final da Champions, a realizar na quarta-feira, dia 12 do corrente mês, no Estádio de San Siro, em Milão (21 horas locais, menos uma em Portugal continental – a vontade da equipa do sul de Itália em conseguir um título que falta ao seu historial: reis da Europa.
«Temos de nos divertir com estes dois jogos e aguentar a pressão. Temos de ir lá para dentro com entusiasmo. Estou seguro de que quarta-feira será um jogo e uma história diferente do que aconteceu no último jogo para o campeonato [Milan goleou por 4-0, em Nápoles, no final de março]», disse Di Lorenzo aos jornalistas, na tarde desta terça-feira, citado pelo diário desportivo italiano TuttoSport.
«Não Há Victor Osimhen? Mas há [Giacomo] Raspadori, um avançado experiente e realmente com muita qualidade. Sei que fará um jogo soberbo se recair sobre ele a escolha para render Victor no ataque, na equipa inicial», foi o voto de confiança do defesa ao técnico do líder destacado da classificação da Serie A (campeonato italiano), nuns ‘quartos’ da Champions em que o vencedor defrontará, nas meias-finais, recorde-se, o vencedor do duelo entre o Inter de Milão e o Benfica.
«Tentaremos aproveitar ao máximo as nossas chances. Vamos jogar uma grande prova, e devemos fazê-lo com toda a determinação e entusiasmo», concluiu o habitual capitão de equipa dos ‘partenopei’, que nunca venceram a Champions, enquanto o AC Milan é o segundo clube mais vezes campeão europeu, com sete títulos, só suplantado pelo atual detentor, o Real Madrid (14 troféus).