Tiago Djaló: «Acho que no segundo golo da Roma há falta»
Tiago Djaló luta com Dybala (IMAGO)

Roma-FC Porto, 3-2 Tiago Djaló: «Acho que no segundo golo da Roma há falta»

NACIONAL20.02.202520:29

Central do FC Porto pede à equipa para «levantar a cabeça» após a eliminação da UEFA Europa League

Tiago Djaló jogou os 90 minutos da derrota do FC Porto com a Roma na 2.ª mão do play-off da UEFA Europa League, um jogo onde julgou haver algum descontrolo por parte da sua equipa com os golos do adversário.

«Começámos bem, a equipa teve bons momentos», salientou na flash-interview da Sport TV, «depois de marcarmos o primeiro golo não controlámos bem o jogo, sobretudo defensivamente e eles aproveitaram as oportunidades que tiveram. Acho que no segundo golo da Roma, tenho dúvidas que não tenha havido falta. Depois desse golo descontrolámo-nos um bocado e na 2.ª parte foi pior quando estivemos a jogar com menos um jogador».

«Com 11 jogadores já estava a ser difícil, com 10 ainda mais. Demos tudo o que podíamos, a equipa tentou, mas infelizmente não foi insuficiente para a vitória», continuou o central: «Demos tudo o que tínhamos a dar, não nos apurámos, mas a equipa merecia muito mais.»

Por fim, tal como João Mário, Djaló afirmou que já só tem foco para a Liga: «Agora não há nada a fazer, é focarmo-nos nos jogos do campeonato. A equipa tem de pensar em dar o seu melhor. Agradecemos o apoio dos adeptos e há que levantar a cabeça.»