Tengstedt: «Num momento, as coisas correram mal... é futebol»
Casper Tengstedt foi titular frente ao Marselha (Foto: Miguel Nunes)

Tengstedt: «Num momento, as coisas correram mal... é futebol»

NACIONAL11.04.202422:29

Avançado norueguês do Benfica estava satisfeito com o jogo do Benfica frente ao Marselha e com a exibição que teve, na qual fez uma assistência

Tengstedt foi titular no Benfica pelo terceiro jogo consecutivo esta quinta-feira e analisou, em declarações à flash-interview da Sport TV, a vitória das águias sobre o Marselha por 2-1, na 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa.

«Acima de tudo, ganhámos, cada vitória é um bom resultado. Esperávamos não sofrer golos, infelizmente não o conseguimos, mas estivemos bem na primeira parte. Vamos dar tudo em Marselha e está tudo nas nossas mãos», começou por analisar, abordando depois o lance que mudou o encontro - o golo de Aubameyang (67') após um erro de António Silva.

«Estávamos com o jogo controlado, mas isto são os quartos de final de uma competição europeia, todas as equipas têm qualidade. Num momento, as coisas correram mal... é futebol.»

O Marselha não joga no próximo fim-de-demana na Ligue 1, ao contrário do Benfica, que receberá o Moreirense para a Liga. Algo que, no entanto, não incomoda Tengstedt: «Fazemos muitos jogos e estamos preparados para isso. Temos uma grande equipa e um grande plantel. Vamos estar muito bem preparados para o próximo jogo com o Marselha.»

Sobre o facto só ter três golos na temporada, em 27 jogos, o norueguês admite que nem sempre as coisas lhe têm corrido bem: «Tento dar o meu melhor, claro que quero marcar golos, mas às vezes dá, noutras não dá. Desta vez ajudei com a assistência.»

Já aos microfones da SIC Notícias, Tengstedt agradeceu a fé que o treinador Roger Schmidt tem depositado nele: «Estou contente por ter a confiança do treinador. Claro que quero marcar golos, mas às vezes é o que é.»

Por fim, o avançado desvalorizou os apupos dos adeptos encarnados no final da partida: «Ganhámos em casa, temos um bom resultado para enfrentar o jogo em Marselha e vamos dar tudo o que temos e tentar ganhar.»

Esta eliminatória ficará decidida na próxima quinta-feira, a 18 de abril, no Stade Vélodrome.