«Temos de nos convencer de que somos uma boa equipa»
Rúben de la Barrera fez a antevisão da receção do Vizela ao Vitória de Guimarães
Declarações do treinador Rúben de Barrera, treinador do Vizela, na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Vitória de Guimarães, agendado para as 15h30 deste domingo.
Vizela quer mostrar consistência
«Temos de ter energia para este jogo e de demonstrar consistência. São requisitos indispensáveis para fazer pontos. Temos de acabar com este estado e conquistar três pontos para convencer-nos de que somos uma boa equipa. Precisamos mesmo de uma vitória para confirmar isso mesmo. Com a energia dos nossos adeptos, que vão estar connosco, vamos ser competitivos e ganhar este jogo. Temos de estar conectados em todos os momentos».
Motivar jogadores
«Precisamos de estar equilibrados e controlados emocionalmente. Temos de transmitir desde o primeiro minuto que a equipa quer ganhar, mesmo sabendo que o rival é forte coletivamente e individualmente».
Reforços
«Chegaram para nos ajudar. Chegaram em condições ótimas e dispostos a ajudar e farão parte da lista de convocados. Aqui todos são importantes. Quanto à situação do Essende, que saiu lesionado no jogo em Arouca, veremos o que acontece no treino de hoje, não posso garantir que esteja disponível. Acredito que os jogadores que chegaram e os que já ca estavam vêm para ajudar na segunda metade».
Bruno Costa
«Chegou para aportar compromisso, ambição e energia. Tem um perfil de respeito pela sua trajetória e vem com vontade de ajudar. Desportivamente, não tenho dúvidas de que vai adicionar qualidade desde o primeiro momento. Quanto mais qualidade tem o plantel mais sólido será».
Ausência de Bruno Wilson
«A situação é a mesma das últimas semanas».