SC Braga «Temos 12 finais pela frente e aqui ninguém se rende»
O SC Braga perdeu os últimos jogos frente a Fiorentina e Vitória de Guimarães, mas Artur Jorge não sente que a equipa esteja a claudicar nesta fase da época. O treinador já analisara a saída da Liga Conferência e considerou que o percalço não foi grande e, desta vez, direcionou-se para o encontro realizado no D. Afonso Henriques.
«Não olhamos para as coisas na perspetiva das derrotas, damos a cada jogo a importância que ele merece e com o Vitória de Guimarães perdemos apenas três pontos. Mas já olhamos em frente e para o passo seguinte, temos de vencer o Rio Ave», analisou o treinador dos guerreiros.
O encontro com os vitorianos foi rico em peripécias e para além da derrota o SC Braga teve dois jogadores expulsos, mas o treinador não quer alimentar mais o clássico e prefere resguardar-se. «Não falei para não me expor, as minhas energias estão todas canalizadas para tentar ganhar os jogos que nos restam. Temos 12 finais pela frente e aqui ninguém se rende, vamos continuar a trabalhar para atingir os nossos objetivos», promete o treinador.