Sporting pode avançar com recurso pela expulsão de Harder
SAD espera confirmação do castigo e explicações que estiveram na origem da expulsão do avançado no duelo nos Açores. Será tomada decisão assim que o castigo seja revelado
Aconteceu assim que Cláudio Pereira apitou para o final da partida nos Açores: Harder e Luís Rocha, atacante do Sporting e central do Santa Clara, foram expulsos num lance que acabou por criar muito aparato entre os intervenientes no relvado.
Num procedimento normal neste tipo de casos, o Sporting ainda não decidiu se irá avançar com um recurso. Os leões, de resto, esperam que o castigo seja revelado e as razões pelas quais o avançado foi punido com um cartão vermelho.
Aquele sujeito chamado Rocha, que dizem, joga à bola há mais de 30 anos, deveria ter sido expulso logo na primeira parte. Com a complacência da arbitragem encheu-se de dar porrada ( DIGO BEM PORRADA ) sobre o avançado sueco do Sporting e passou com um amarelo no fim do jogo. Por favor vejam os lances.