Sporting: Morita diz que tem de refletir
Morita em duelo com o português Bernardo Silva (Foto Miguel Nunes)

Sporting: Morita diz que tem de refletir

NACIONAL17:26

Japonês não esqueceu o lance que resultou no golo do Manchester City

A exibição de Hidemasa Morita no encontro de terça-feira diante do Manchester City ficou marcada pelo erro — perda de boca —  que acabou por resultar no golo dos ingleses, da autoria de Phil Foden.

O médio, em declarações à Goal Japan, não escondeu a frustração pelo momento e até expressou um desejo que, se concretizável, poderia ajudar a limpar a sua imagem. «Neste novo formato da Liga dos Campeões, já não há jogos em casa e fora, e só podemos voltar a jogar com Man. City se passarmos em frente. Se nos voltarmos a cruzar gostava de defrontá-los outra vez para melhorar a minha performance. Só espero fazer melhor nos próximos jogos e poder contribuir para a equipa no jogo com o Arsenal. Tenho de aceitar que este foi um daqueles jogos...complicados tenho de refletir sobre a minha exibição», afirmou.

O lance ficou-lhe gravado na memória. «Sinceramente, não estava à espera de receber a bola ali mas quando a tive nos meus pés devia-a ter devolvido para trás. Sei que as equipas fortes ganham vantagem com erros assim, e levo sempre isso muito a sério», confessou, continuando a dar largas
à frustração. 

Aliás, o futebolista, de 29 anos, fez uma autoavaliação negativa da sua prestação perante o multimilionário inglês. «Penso que, das duas equipas fui o jogador com a pior avaliação e é assim que me sinto. Só espero ajudar a equipa no próximo jogo. Não vou dizer que fui infeliz, mas só penso reagir de forma positiva», garantiu.