Serie A: Génova vence na visita a Salerno
Conjunto de Alberto Gilardino começou a perder desde muito cedo frente à Salernitana, mas deu a volta ao resultado
As jornadas passam e a Salernitana continua a afundar-se na tabela da Serie A. Na receção à Génova, este domingo, a equipa de Salerno voltou a ser derrotada, desta vez, por 1-2.
A partida, contudo, até começou melhor para o conjunto de Filippo Inzaghi que se colocou em vantagem bem cedo, logo aos 2 minutos de jogo, por intermédio de Agustín Martegani. O argentino recebeu um cruzamento rasteiro de Bradaric e apareceu no sítio certo para fazer o 1-0.
A vantagem dos anfitriões durou pouco mais de 10 minutos. Bola alta para perto da área da Salernitana, a defesa da equipa da casa não conseguiu aliviar, o esférico sobrou para Milan Badelj que assistiu Mateo Retegui para o empate da Génova. O empate persistiu até ao intervalo.
A reviravolta no marcador acabaria por surgir aos 58 minutos, por intermédio de Gudmundsson que bateu de forma certeira a grande penalidade que daria o 2-1 e, consequentemente, a vitória da Génova. Com este resultado, o conjunto de Alberto Gilardino ultrapassa o Monza na tabela classificativa e é, agora, 11.º. Já a Salernitana, ocupa o último lugar da Serie A e a manutenção parece cada vez mais difícil.