Avançado português foi decisivo para a vitória sobre o Girona, que ainda teve um golo anulado #DAZNChampions
0 seconds of 7 minutes, 56 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
07:56
07:56
 

«Se o Milan vendesse Rafael Leão ficaria mais forte»

INTERNACIONAL28.02.202519:58

Alessandro Costacurta, ex-jogador dos rossoneri, deixou ainda críticas a Theo Hernández e Mike Maignan

A vida não está fácil para o Milan de Sérgio Conceição. Em oitavo na Serie A e eliminado da UEFA Champions League, o técnico português e o plantel rossonero têm sido alvos de várias críticas.

Entre as vozes que criticam o estado atual do clube está Alessandro Costacurta, lenda dos milaneses, que, após a derrota frente ao Bolonha (1-2), afirmou que o Milan ficaria mais forte se vendesse Rafael Leão, Theo Hernández e Mike Maignan.

«Não sei se é o fim de todos, mas certamente dos protagonistas do Scudetto. Penso que esta noite, que não é a única, se soma a outros jogos em que, apesar de se terem esforçado, continuamos a falar de muitos erros. Se vendermos Rafael Leão, Theo Hernández e Maignan, é possível que fiquemos com uma equipa mais forte do que a deste ano», começou por dizer, em declarações à Sky Sports.

Alessandro Costacurta, ex-jogador do Milan (IMAGO)

«Depois, depende de quanto valem, mas se, como acredito, estamos a falar de grandes valores de jogadores, sem estes três é possível fazer uma equipa melhor do que esta. O Milan não me parece tão dependente deles, então depende de quê? Estão em oitavo, a 18 pontos do primeiro. Então não quero dizer que têm de vender, mas ninguém no Milan é indispensável», concluiu.