Manchester United «Se não segues as regras deste treinador…»
Bruno Fernandes concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista à Sky Sports, em antevisão à final da Taça da Liga, diante do Newcastle, no próximo domingo. O médio internacional português, figura de proa nos red devils, fez um balanço da época, que começou mal mas se ‘endireitou’ nos últimos tempos.
«O processo de evolução ainda está a decorrer e temos de entender que ainda é um longo caminho para nós porque queremos alcançar coisas muito maiores. Jamais pensariam que, por esta altura, o Manchester United estivesse nesta posição, mas está, depende de nós, do nosso trabalho nos treinos e nos jogos», disse Bruno Fernandes, mostrando-se impressionado (e rendido) ao trabalho do treinador, Erik ten Hag.
«A confiança é muito maior agora, o treinador exige muito de nós porque sabe o que conseguimos fazer. Se não segues as regras dele… Não será bom para ti. Trouxe aquela cultura de que não é bom estar atrás de ninguém e, ao conversar com ele, entendo que tem o mesmo desejo do que eu. Logo na pré-época mostrou ao que vinha, as regras, as ideias que tinha e isso foi logo um passo em frente», completou o internacional luso, prevendo também o duelo com os magpies, em Wembley.
«Penso que é unânime que o Newcastle é a grande surpresa desta época. Estão muito bem, são uma equipa forte, intensa, penso que a segunda que sofreu menos golos na Europa. Sabemos que vai ser uma final muito difícil, mas a vontade de ganhar o troféu será máxima.»