Liverpool Salah inegociável para os 'reds'! Braço de ferro à vista?
Não, não e não! O Liverpool já terá deixado claro junto de Mohamed Salah e do Al Ittihad de Nuno Espírito Santo que não faz quaisquer tenções de negociar o internacional egípcio de 31 anos com o emblema saudita, colocando-lhe o rótulo de jogador inegociável.
A informação está a ser avançada pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, em resposta às notícias que nas últimas horas deram conta de que o clube saudita já teria alcançado um acordo com Salah válido por três temporadas, que permitiria ao jogador auferir qualquer coisa como 240 milhões de euros durante esse período.
Convencer o Liverpool, todavia, é que será a parte mais difícil, com os reds, por ora, a mostrarem-se intransigentes em relação a uma eventual negociação.
Tudo dependerá, agora, de como Salah reagir à aparente irredutibilidade do clube inglês. O egípcio tem contrato válido até 2025 e sem o Liverpool estar disposto a abrir mão dele a única alternativa para se render à febre dos milhões sauditas terá de passar por um braço de ferro entre Salah e a equipa de Jurge Klopp, ou seja, com o jogador a forçar a saída de Liverpool.