Técnico do Sporting é um dos candidatos, mas não é o preferido para substituir o neerlandês no comando técnico dos 'red devils'
Após a decisão em despedir Erik ten Hag devido aos maus resultados, o Manchester United já tem alguns alvos para ocupar a sua vaga no comando técnico, embora, para já, a solução imediata seja Ruud van Nistelrooy.
De acordo com o The Guardian, Rúben Amorim está nessa lista, mas o técnico do Sporting é considerado «complicado», porque está focado em atingir o primeiro bicampeonato do clube, em 70 anos, tendo ainda recusado comentar essa possibilidade em conferência de imprensa, esta segunda-feira.
Palavras do treinador do Sporting na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Nacional, dos quartos de final da Taça da Liga
Xavi, que saiu do Barcelona no final da última época, também é um dos candidatos. No entanto, o favorito para o lugar é Thomas Frank, treinador do Brentford, que está no clube desde 2016 e que os trouxe de regresso para a Premier League, em 2021, tendo sido recentemente bastante elogiado por Pep Guardiola.