Ricardo Quaresma insiste: «Não deixei o futebol»

Turquia Ricardo Quaresma insiste: «Não deixei o futebol»

INTERNACIONAL25.06.202318:32

Em entrevista concedida ao jornal turco Fanatik, publicada este domingo, o ex-internacional português Ricardo Quaresma, de 39 anos, voltou a afirmar a vontade em continuar a jogar.

«Não deixei o futebol. Estou a preparar-me ao trabalhar em privado. Sou forte. Acredito em mim mesmo. Irei retirar-me no momento em que me sentir mal com a minha vida futebolística. Mas não tenho qualquer intenção», afirmou o avançado.

Segundo Ricardo Quaresma, ainda não chegou a hora de pendurar as chuteiras e assegura ambição: «Trabalho muito, porque o futebol é um desporto que requer prática. Quem o fizer, irá sobreviver. Como se costuma dizer, os cavalos morrem de pé. Eu estou de pé, mas não vou morrer. O meu objetivo é conquistar títulos.»

Voltar ao Besiktas e trabalhar, novamente, com o técnico Senol Gunes seria bem-vindo pelo atacante, experiência da qual guarda boas memórias: «Foi com ele que ganhámos o campeonato e está a fazer um trabalho muito importante. Trabalhar com ele é bom, porque tem objetivos e uma estrutura que está ligada aos títulos. Se o meu professor quiser, ficarei feliz por voltar. Recebi propostas de clubes muito importantes da Turquia. Acredito mais nas palavras do que no dinheiro.»

Ricardo Quaresma vai mais longe e assegura: «As palavras que saem da minha boca duram para sempre. A minha resposta às propostas foi sempre 'não vou jogar por nenhuma outra equipa a não ser o Besiktas'. E continuo a insistir nisso.»

Tags: